Corolla

Quando falamos que dirigir o Corolla é incrível, não é nenhum exagero. Com um design único e surpreendente, o sedã médio líder de vendas na categoria apresenta, além do exclusivo motor 2.0 Dual VVT-i¹ 16V DOHC² Flex de 153 cavalos de potência, a opção de motorização 1.8 Dual VVT-i 16V DOHC² Flex de 144 cavalos de potência.

A tecnologia do Corolla linha 2014 ficou ainda mais incrível. A nova tela touch de LCD de 6.1 polegadas vem com sistema de navegação (GPS³), câmera de ré, Bluetooth® e áudio integrados de série. E para completar, a qualidade dos materiais e do acabamento de cada peça no interior do Corolla garante o padrão de sofisticação da marca Toyota.

Na categoria de veículos grandes, os veículos Corolla 1.8 16V nas versões GLi e XLi com transmissão manual de seis velocidades e automática de quatro velocidades, possuem nota A no Programa Brasileiro de Etiquetagem, dentre os veículos com o menor consumo de combustível da categoria em 2013. O veículo Corolla 1.8 transmissão manual apresentou o seguinte consumo: Etanol Urbano 7,0 Km/l, Gasolina Urbano 10,2 km/l, Etanol Estrada 9,6 Km/l, Gasolina/Estrada 13,5 Km/l. O veiculo Corolla 1.8 transmissão automático apresentou o seguinte consumo: Etanol Urbano 7,1 Km/l, Gasolina Urbano 10,5 km/l, Etanol Estrada 9,1 Km/l, Gasolina/Estrada 13,3 Km/l. Valores de referência, medidos em laboratório, conforme NBR 7024, com ciclos de condução e combustível padrão podendo não corresponder ao consumo verificado com o uso do veículo, que depende das condições do trânsito do combustível, do veículo e dos hábitos do motorista.